Introdução

A Companhia Própria preconiza, quer no segmento privado, quer no segmento público, uma abordagem Tailor Made à formação, ou seja, através da utilização de ferramentas de diagnóstico, tais como DISC e Identity Compass, define as necessidades reais de formação da organização e indivíduos, elaborando com base no diagnóstico efectuado programas de formação à medida.

Paralelamente, apresentamos um conjunto de cursos que resultam de projectos elaborados junto da Administração Pública, que atendendo às temáticas abordadas julgamos de interesse estratégico para a globalidade da Administração Pública, fazendo assim parte das nossas soluções formativas.

O financiamento da formação constitui um aspecto fulcral na decisão de avançar ou não com projectos de formação integrados. Neste sentido, a Companhia Própria oferece soluções de financiamento, através do recurso ao Fundo Social Europeu e ao Programa Operacional Potencial Humano (POPH), que possibilitam ultrapassar as actuais restrições financeiras nesta matéria, sobretudo através da promoção de projetos no âmbito do Eixo II - Adaptabilidade e Aprendizagem ao Longo da Vida e do Eixo III - Gestão e Aperfeiçoamento Profissional do POPH.

A política da Companhia Própria, no que respeita a organização da sua oferta formativa, não promove uma calendarização rígida dos cursos, quer em termos temporais, quer em termos geográficos, dado que o nosso foco comercial é o mercado de formação intra (organizacional). No entanto, caso existam solicitações individuais em número suficiente para justificar a realização dum determinado curso entraremos em contato consigo no sentido de lhe propormos uma solução formativa de qualidade que promova a sua empregabilidade.

Entre em contato com a nossa equipa para encontrarmos a melhor solução para sua organização.