9.3.3 – Qualificação dos Profissionais da Administração Pública Central

2014-01-22

Atualmente, encontra-se a decorrer o concurso para apresentação de planos de formação a financiamento pelo POPH/FSE (Aviso n.º 1/2014), que certamente será a última oportunidade no corrente período de apoio comunitário para formar os seus ativos a custo zero, pois provavelmente apenas em 2015 surgirá uma ocasião idêntica.

A Companhia Própria compromete-se, sem qualquer custo para sua organização, a estruturar-lhe uma candidatura com elevado potencial de aprovação, informando-o dos requisitos necessários, dos riscos inerentes, do enquadramento legal aplicável, das condições de execução e dos benefícios resultantes da execução de uma operação desta natureza.

O contexto económico em que vivemos, bem como as restrições orçamentais existentes na Administração Pública condicionam, em larga medida, a resposta às necessidades formativas com que se depara a sua organização no dia-a-dia, pelo que o desaproveitamento desta janela de oportunidade poderá vir a ser um fator determinante no sucesso ou insucesso da missão com que se encontra comprometido.

Deste modo, a escolha do parceiro certo para o auxiliar neste percurso é uma decisão crítica com que neste momento se depara… O tempo disponível para a elaboração de uma candidatura, diz-nos a experiência, é um dos fatores base para o sucesso da sua aprovação, portanto a nossa proposta é o rápido agendamento de uma reunião com a nossa equipa de consultores para que possamos iniciar o processo de estruturação da candidatura.

São cinco as razões que justificam a sua escolha da Companhia Própria:

  1. Competência técnica e perfil diferenciado da nossa equipa
  2. Experiência acumulada na gestão de projetos POPH/FSE
  3. Capacidade de execução a nível nacional
  4. Partilha dos riscos na elaboração do projeto
  5. Metodologia comprovada na execução das operações POPH/FSE

Antecipamos erros e potenciamos mais-valias…

 

Bruno Esteves - Gestor Unidade de Negócios – Gestão de Projetos & Administração Pública

Detém uma vasta experiência na atividade de Gestão de Projetos Cofinanciados pelo Fundo Social Europeu (FSE), tendo colaborado, como Gestor de Projeto, com o POPH – Programa Operacional Potencial Humano, o POAP – Programa Operacional da Administração Pública e Programa Operacional Saúde XXI. Colaborou, ainda, como Assessor Financeiro na Divisão de Gestão Financeira da Assembleia da República. Possui Mestrado em Sociologia Económica e das Organizações – Instituto Superior de Economia de Gestão (ISEG); Pós-Graduação - Sistemas de Informação para a Gestão – Universidade Lusíada; Licenciatura em Gestão - Instituto Superior de Economia de Gestão (ISEG). Certificação Profissional - Técnico Oficial de Contas; Formador Certificado pelo IEFP.”

 

Contactos:

ap@companhiapropria.pt

bruno.esteves@companhiapropria.pt

 


Formulário de contacto







escreva os numeros
por favor insira os números que vê na imagem *


enviar