A nossa experiência junto do Ministério da Educação e Ciência

2013-05-06

A Companhia Própria nos últimos dois anos desenvolveu um conjunto de parcerias com entidades do Ministério da Educação e Ciência. Assim, partindo do capital de experiência e conhecimento acumulados, disponibilizamos um serviço de apoio à gestão de projetos financiados pelo Fundo Social Europeu (FSE)/Programa Operacional Potencial Humano (POPH) nas mais diversas tipologias de intervenção. Deste modo, não limitamos a nossa atuação a uma perspectiva de entidade beneficiária/formadora, vamos mais além oferecendo o apoio numa abordagem de entidade consultora. Neste momento, os nossos parceiros com quem temos vindo a colaborar espalham-se por todo o país como podemos confirmar:

  1. Agrupamento de Escolas de Ansião
  2. Agrupamento de Escolas Maceda e Arada
  3. Agrupamento de Escolas Figueira Castelo Rodrigo
  4. Agrupamento de Escolas de Águeda Sul
  5. Escola Secundária com 3º Ciclo D. Manuel I
  6. Agrupamento de Escolas de Miranda do Douro
  7. Escola Secundária de Pombal
  8. Escola Secundária Domingos Sequeira
  9. Agrupamento de Escolas da Batalha
  10. Escola Secundária de Barcelos
  11. Escola Secundária Madeira Torres
  12. Escola Secundária /3 de Pinhal do Rei
  13. Escola Secundária da Gafanha da Nazaré
  14. Agrupamento de Escolas de Mira
  15. Agrupamento de Escolas de Sertã
  16. Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches
  17. Agrupamento de Escolas de Alhadas
  18. Agrupamento de Escolas Gândara Mar
  19. Agrupamento de Escolas de Oleiros
  20. Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo
  21. Instituto da Educação da Universidade de Lisboa
  22. Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
  23. Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa
  24. Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
  25. Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
  26. Faculdade de Farmácia da Unversidade de Lisboa
  27. Faculdade de Medicina da Unversidade de Lisboa
  28. Centro de Recursos Comuns e Serviços Partilhados da Universidade de Lisboa

As tipologias onde intervimos distribuem-se por todos os eixos do POPH, a nossa equipa tem a experiência na vertente do promotor, mas também na vertente da autoridade gestão do POPH, assentando a maioria dos seus procedimentos na forma de funcionamento do próprio POPH, garantindo o cumprimento de todos os requisitos legais e asseguram a inexistência de não conformidades.

Falhas na gestão de projetos financiados pelo FSE/POPH são recorrentes, quer na formulação da candidatura, quer na apresentação da despesa associada, quer no cumprimento dos requisitos de execução, pondo em causa os benefícios que este tipo de projetos pode trazer para as entidades promotoras dos mesmos. Uma adequada gestão de projeto é essencial para combater falhas potenciais e controlar a sua execução, através da correta definição de etapas, alcançando os resultados desejados.

A Companhia Própria fornece uma gama completa de serviços de gestão de projeto, que permite uma adaptação específica às necessidades de um cliente individual e às características de determinado projeto. Por outro lado, os nossos serviços junto da Administração Pública não se restringem à gestão de projetos, apoiamos também a vertente da contratação pública, dada a exigência legal imposta neste domínio, num serviço integrado e único no mercado nacional. Não encontrará outra empresa com estas valências, com esta relação qualidade/preço, mas sobretudo com esta equipa.

Pretendemos que os nossos clientes sejam os nossos parceiros, pois em muitas situações encontramos sinergias nos vários projetos que patrocinamos, integrando e partilhando mais valias com a nossa rede, asseguramos competência e promovemos oportunidades. Essa é a forma de atuação que nos satisfaz e nos recompensa como diferentes, clara garantia a longo prazo nas operações onde intervimos, que nos colocou no prazo de dois anos entre as empresas mais relevantes, neste segmento de mercado.

Caso seja responsável de um Agrupamento Escolar ou de outra entidade do Ministério da Educação e Ciência entre em contacto connosco para lhe apresentarmos uma proposta de candidatura financeira relativa ao próximo ano lectivo (Cursos Profissionais e Cursos Educação e Formação de Jovens) sem qualquer custo, pretendemos mostrar-lhe a nossa forma de atuação e ajustar a sua candidatura aos máximos elegíveis aceites. Não existe obrigação em nos contratar para realizar a gestão do projeto, caso não fique satisfeito com o nosso trabalho. Nós corremos o risco pois não temos dúvidas na qualidade da nossa equipa e do serviço que oferecemos.


Formulário de contacto







escreva os numeros
por favor insira os números que vê na imagem *


enviar