Ciclo de Seminários PT 2020 - CAPITAL HUMANO

2014-07-07

A Companhia Própria iniciou um ciclo de seminários sobre o novo período de programação comunitária, tendo realizado três ações especificamente destinadas aos agrupamentos escolares, numa parceria com os respetivos centros de formação. Assim, Águeda (Centro de Formação Intermunicipal Adolfo Portela), Tondela (Centro de Formação Planalto Beirão) e Monção (Centro de Formação Vale do Minho) foram as primeiras localidades onde a equipa da Companhia Própria promoveu sessões de esclarecimento sobre a passagem para o novo quadro de apoio, destacando as diferenças, alertando para uma adequada gestão de projeto nesta transição e, sobretudo, identificando as novas prioridades e oportunidades de investimento.

 

Esta iniciativa é desenvolvida na sequência do trabalho de análise técnico realizado pela equipa da Companhia Própria desde a publicação acordo de parceria na sua versão definitiva. O Gestor de Unidade de Negócios – Gestão de Projetos (Bruno Esteves) foi o orador presente nestas sessões, numa troca de conhecimento e experiências com diversos agrupamentos escolares da região Centro e Norte.

 

Este ciclo irá continuar com a realização de mais três seminários, dois na região Centro e um na região Alentejo, sem qualquer custo para os seus participantes. O conhecimento técnico da equipa de gestão de projetos, bem como a experiência de trabalhar com dezenas de agrupamentos a nível nacional, permite a realização destes seminários numa altura em que se aproxima uma nova realidade que irá vigorar até 2020.

 

Em setembro, a Companhia Própria continuará com esta iniciativa junto dos seus clientes. No entanto, as sessões estarão abertas a todos os agrupamentos escolares/centros de formação escolares, pelo que, se existir interesse na organização de uma sessão semelhante, estes poderão entrar em contacto com o nosso departamento comercial.

 

Por fim, queremos agradecer aos coordenadores dos centros de formação pela simpatia e gentileza com que nos receberam e referir que a Companhia Própria encontra-se disponível para ser o parceiro ideal na gestão de projetos educativos financiados. 


Formulário de contacto







escreva os numeros
por favor insira os números que vê na imagem *


enviar