Gestão de Projetos POPH

2013-08-18

A Companhia Própria, no âmbito dos serviços que disponibiliza à Administração Pública Central, tem vindo a desenvolver um serviço integrado de gestão de projetos de Qualificação Inicial (Cursos Profissionais e Cursos Educação e Formação de Jovens) financiados pelo Programa Operacional Potencial Humano (POPH).

Este serviço visando apoiar os nossos clientes na gestão dos projetos referidos, tem uma forte componente de assessoria ao nível das compras públicas relacionadas com os projetos patrocinados.

A nossa forma de trabalhar assenta num planeamento de toda a prestação do serviço de consultoria, de modo a garantir que todos os procedimentos são realizados em tempo útil e de acordo com as necessidades e expetativas dos nossos clientes. O planeamento referido, associado a um contínuo acompanhamento local e à garantia da conformidade de todos os procedimentos relacionados com os projetos, bem como a qualidade e experiência técnica da nossa equipa projeto diferenciam-nos da concorrência.

De ano para ano temos vindo a melhorar o nosso serviço, facto reconhecido pelo mercado pois temos vindo a crescer quer em número de clientes, quer em volume de negócios.

O novo quadro de apoio comunitário 2014-2020 aproxima-se pelo que sugerimos que encontre, desde já, o parceiro indicado para esse período.

Entre em contacto com os nossos serviços para conhecer em detalhe a nossa forma de trabalhar e as mais valias que poderemos levar para a sua instituição, solicitando uma proposta comercial ajustada às suas necessidades.

 

 

"Soluções de Consultoria e Formação para a modernização do Estado, eficiência dos seus processos e valorização dos seus ativos"

 

O Gestor da Unidade de Negócios

Bruno Esteves

Resumo CV – Colaborando como responsável da Formação Financiada e Administração Pública da Companhia Própria desde 2011, detém uma vasta experiência na atividade de Gestão de Projetos Cofinanciados pelo Fundo Social Europeu (FSE), tendo colaborado, como Gestor de Projeto, com o POPH – Programa Operacional Potencial Humano -, o POAP – Programa Operacional da Administração Pública - e Programa Operacional Saúde XXI. Colaborou, ainda, como Assessor Financeiro na Divisão de Gestão Financeira da Assembleia da República. Mestrando em Gestão de Sistemas de E-Learning – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa; Mestrado em Sociologia Económica e das Organizações – Instituto Superior de Economia de Gestão (ISEG); Pós-Graduação - Sistemas de Informação para a Gestão – Universidade Lusíada; Licenciatura em Gestão - Instituto Superior de Economia de Gestão (ISEG). Certificação Profissional - Técnico Oficial de Contas; Formador Certificado pelo IEFP

 

Coordenador do serviço de Contratação Pública

Luís Marques

Resumo CV - Licenciado em Eng. Mecânica e Pós-Graduado em Direito e Prática na Contratação Pública pela Univ. Católica, desenvolveu durante 9 anos a sua atividade profissional na Construlink/Gatewit onde participou na criação e no desenvolvimento da plataforma eletrónica de contratação “Compras Públicas”. Criou e dirigiu o Construlink Training Center, onde lecionou diversos cursos de âmbito jurídico para mais de 1500 formandos desde 2008, direcionados a quadros de Ministérios, Institutos Públicos, Empresas Públicas, Câmaras Municipais, Escolas e restantes entidades adjudicantes, bem como a empresas fornecedoras. Participou como orador convidado em diversos seminários e workshops sobre contratação pública.


Formulário de contacto







escreva os numeros
por favor insira os números que vê na imagem *


enviar