Modelo de Relacionamento com Clientes

2012-03-02

A Companhia Própria pretende posicionar-se como um agente activo no actual processo de reforma da Administração Pública, através da disponibilização de soluções de consultoria/formação que contribuam para a modernização do Estado, para a eficiência dos seus processos e para a valorização dos seus activos.

No processo de reforma enunciado surgem necessidades cuja satisfação exige a criação de novas fórmulas de serviço, a redefinição de processos e uma otimização que possibilite às diversas áreas do Setor Público responder com eficiência às obrigações existentes para com o seu leque alargado de stakeholders.

A tomada de decisão é realizada sobre uma margem reduzida para falhas, a fusão e extinção de organismos não pode, assim, ignorar uma gestão integrada das competências técnicas e comportamentais dos seus ativos, sendo fundamental responder às necessidades formativas sob o prisma duma gestão dos recursos humanos moderna, duma nova cultura para conquistar a confiança da sociedade.

A Companhia Própria, no sentido de cumprir o seu objetivo no contexto descrito, estruturou as diversas respostas que propõe na sua oferta de serviços segundo um modelo global de negócio, que orienta o seu posicionamento neste mercado específico. Assim, apresentamos o compromisso de relacionamento para com clientes e/ou parceiros, que iremos cumprir em cada serviço prestado.

Clique na imagem acima para conhecer o modelo.

 


Formulário de contacto







escreva os numeros
por favor insira os números que vê na imagem *


enviar