Qualificação dos Profissionais da Administração Pública Central

2012-07-31

A Companhia Própria, nas diversas candidaturas propostas a financiamento que patrocinou no âmbito do concurso relativo à Tipologia de Intervenção 3.3 - Qualificação dos Profissionais da Administração Pública Central, alcançou a aprovação de 95 cursos dos 97 inscritos em candidatura. Este registo, mais uma vez, releva a qualidade do trabalho realizado pela nossa empresa junto dos nossos clientes e parceiros.

Neste contexto, caso seja ativo da Administração Pública Central entre em contacto com os nossos serviços no sentido de se inscrever, sem qualquer custo, nos cursos aprovados nas seguintes áreas de formação:

 

- Planeamento estratégico e gestão por objectivos;

- Gestão e avaliação de projectos;

- Gestão e avaliação de desempenho de serviços, programas, dirigentes e trabalhadores e metodologias de melhoria contínua;

- Gestão de recursos humanos;

- Gestão financeira e orçamental e POCPM;

- Contratação pública e sistemas de aquisição de bens e serviços;

- Reengenharia de processos;

- Marketing público, comunicação institucional e atendimento;

- Gestão para a qualidade, liderança e gestão de equipas;

- Gestão do conhecimento;

- Tecnologias de informação e comunicação, sociedade de informação e administração eletrónica.

 

Os cursos serão realizados em Lisboa, em conjunto com uma instituição de referência do ensino superior nacional, cuja parceria com a nossa empresa brevemente será anunciada.

A Companhia Própria segue o seu objetivo de se tornar um parceiro de referência da Administração Pública disponibilizando soluções, quer de formação, quer de consultoria, que contribuem para a modernização do Estado, para a eficiência dos seus processos e para a valorização dos seus activos.

A nossa equipa encontra-se disponível para acompanhar a sua instituição na execução de projetos formativos cofinanciados, partilhando a nossa experiência e profissionalismo com a sua organização, garantindo que a operação cumpre todos os requisitos legais e que o valor e conhecimento  associados ao projeto são maximizados.

O Gestor da UN - AP

Bruno Esteves

 

Contactos:

bruno.esteves@companhiapropria.pt

Telemóvel - 962 247 226

 


Formulário de contacto







escreva os numeros
por favor insira os números que vê na imagem *


enviar